quinta-feira, julho 20, 2006

Efemérides

Assim de cabeça, faltam uns 17280 minutos para a partida, já oiço os rotores (sei tanto!) do avião…

Neste momento as minhas preocupações colocam-se no estado do tempo que tenciona estragar a derradeira semana de banhos e bronze… Espero que elas não se importem.

Como bom português, não tenho nada preparado, nem vontade de o fazer. Não há crise, parece que somos famosos pela invulgar capacidade de desenrascanço e lá para o fim do mês espero comprovar isso mesmo.

O guia turístico da Suécia (afinal é para isso que vamos) encontra-se na mesinha de cabeceira a ganhar pó. Por incrível que pareça, não se lê sozinho.

Já tenho algumas libras e coroas suecas. Nas primeiras, a rainha até está bem na foto, pena que apareça em todas, tornando-se monótona. Já nas coroas, somos confrontados com uma personagem que, por certo, assustaria o Adamastor.

Sem mais a declarar, cumprimentos nórdicos do sul de Leiria.


2 Comments:

At 1:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

porque nem quero pensar que esses 17280 minutos vao passar a voar.. e quando menos esperar voces ja ca n tao!! eu ná acredito!! =P
so xpero k se divirtam mm mt, ms que passe rapido tb!! Sem voces isto vai ter menos piada! Adoro-vos e ai d vcs k n mandem postais!!LOL esta é mm po viril lol =P * *

um beijinho p tds

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Até parecem bué minutoss! Andam ansiosos pela terra das oportunidades, q eu bem sei!!Desertinhos para aprender sueco...mt aplicados... ;) beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home