quinta-feira, julho 20, 2006

não pára...

Pois é... estas férias têm sido excelentes! Calor, muito calor, sol, mar, praia, noite, amigos, namorada, bohemias... Aproveitar tudo o que aqui posso ter e lá vou sentir falta! Tal como o Ruka disse já falta pouco tempo para a partida e, sendo eu bom português também não tenho nada pronto, nem as libras e as coroas suecas tenho, muito menos as disciplinas com as equivalências confirmadas! Mas, antes de preparar isso tudo tenho muito mais em que pensar, ir à praia o máximo de vezes que conseguir, estar com a namorada, com os amigos e, especialmente no jantar de despedida!!! Isso sim é essencial, as malas bem podem ficar para segundo lugar! Temos de aproveitar o tempo que nos falta da melhor forma possível, cada um à sua maneira, pois o restante é tão pouco e o relógio teima em não parar... PS - A foto foi tirada de um site que durante a escrita o fechei... A praia que está na foto é a Foz Do Arelho.


3 Comments:

At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

dIZ lá que não vais sentir falta desta imagem...ao vivo!!Aproveita estes dias bem ao estilo de carpe diem, e claro que estamos cá nós para ajudar... ai esse jantar vai ser para recordar! Vão curtir milhões, e as novas tecnologias não vos deixam ficar assim tão longe... Força miúdo, somos os maiOres!(eu tb?!)

 
At 1:07 da manhã, Blogger NinjaDasCaldas said...

Perlimpimpim: "Força miúdo, somos os maiOres!(eu tb?!)"

Ok, acho q tu tb podes ser! :D
A não ser alguem se oponha!

 
At 4:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e pa...e esse jantar que ta prestes a chegar!!! =) vai ser algo de brutal!!
e eu só espero k voces se divirtam mm mt! e acima de td que nunca se esqueçam de nos!! mas como a ritinha diz as novas tecnologias vao permitir k nos mantenham um pouco mais proximos!

um beijinho para todos!! voces sao sem duvida..os maiores!!! =) *

 

Enviar um comentário

<< Home