sábado, julho 29, 2006

A despedida do Ninja

Começando pelo acessório, o plano de equivalências ficou decidido (e assinado) nesta quinta-feira transacta bem como o papel do nosso procurador no IST nos próximos 6 meses. Está tudo no GIRE, a despedida ao IST está feita. Passando a coisas sérias, ontem foi a despedida do Ninja. E que despedida! A viagem para as Caldas fez-se a meio da tarde (16h e 30). Um belo gelado e um passeio pelo parque aguçaram o apetite para o jantar e noite que se perspectivavam. Chegámos ao restaurante às 20h, ainda a tempo de ultimar os preparativos para a prenda do Ninja que incompreensivelmente decidiu aparecer a horas e complicar o esquema. Pormenores. A comida apareceu na mesa por volta das 22h já com os estômagos regados. Muitas fotos, muita comida, demasiada bebida. Cerveja e vinho à descrição. Penalties consecutivos. Tonturas permanentes. Perto do fim, o Ninja (e nós também!) lá recebeu as suas prendas, com destaque para o moviemaker (https://www.l2f.inesc-id.pt/~luis/) e uma caneca de recordação das Caldas. Próxima paragem, Daikiri. E aqui começa a noite. Muitos adjectivos servem para caracterizar este espaço de tempo entre o crepúsculo da tarde e da manhã, mas todos eles só fazem sentido em conjunto, como as Bohemias e as gargantas. Baldes atrás de baldes, com alguns shots à mistura, não faziam o tempo acelerar. Às 2h e 30, partida para a Green Hill (ou será para o?), com mais um filme de acção com o mesmo protagonista da semana passada… Poucos minutos volvidos, sofremos uma baixa de peso! Como é sabido, shots e cerveja não se dão bem e o chão da Green (e do parque de estacionamento) comprovou, ou melhor, saboreou isso mesmo. No entanto, há males que vêm por bem, mas já lá iremos. O som esteve porreiro, as tostas nem por isso. Noite de ladies mas elas não abundavam. Valeu a companhia. Inesquecível. Saímos da discoteca quando o som deu lugar ao silêncio. Já cá fora e de dia, a despedida ao pessoal das Caldas. Marcante. E quando pensámos que a noite tinha terminado e nada mais havia para contar e lembrar deste dia, eis que a caminho do carro, no parque de estacionamento da Green, na Foz, nos derradeiros dias antes da partida, presenciámos o melhor vaticínio possível… A PRIMEIRA cena simples!... Que venham as próximas! PS: Relato de quem esteve sempre sóbrio e que pode comprovar que o pessoal das Caldas tem outra pedalada…

7 Comments:

At 7:25 da tarde, Blogger NinjaDasCaldas said...

Tenho de agradecer a todos os presentes por terem tornado esta despedida inesquecível. A todos vós MUITO OBRIGADO.

PS-Para que fique claro, não fui eu que fiz com que o chão da Green saboreasse o jantar! :D Eu sou forte, muito forte!!!OK, o Calisto é mais! :D

At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já vi o vídeo, como é que é, o ninja chorou no fim? :P

At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma despedia à altura para os os três "R's", resume a noite de ontem! Ficará certamente nas nossas memórias, pois para quem abusou...há sempre os milhões de recuerdos fotográficos. Gostei muitoo!!~
Tenho ainda a dizer que foi a MELHOR ladies night de sempre..."Amigos, não sei o que faria sem eles"!!Vão-me fazer falta, ai os bolos!!temos dieta...
Abraço Apertado (enqto não é a saudade que aperta...)
ps-será inato... ou de ser canhoto?!escreves bonito!

At 2:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem..ja li isto nao sei qtas vezes e o texto ta simplesmente belo! tens mm jeitinho ruka! =P mas falando agora sério..conseguiste escrever um texto em que diz tudo e ao mesmo tempo nao diz nada.. ou seja, so diz mesmo a quem esteve presente! um dia, uma noite, k nao será esquecida, uma despedida,não so do Rui mais tambem vossa! despedida essa (e cm disse na sms k vos mandei) k sekalhar agr ainda sem consciencia, ms o certo é k sao 6 meses! mas enfim..n kero pensar!! Lol =P

hoje fiquei a saber que afinal nao foi só uma pessoa que permitiu que alguma zona do Green saboreasse o jantar! Lol =)

Apesar de eu n ter visto, ja sei que o SP e o Calisto deram um grande show no meio da pista..e sim é para repetir!! Lol entre outros shows que voces deram...
Gostei imenso que tivessem vindo!o pessoal das Caldas tem outra pedalada, mas sem o pessoal de leiria a noite nem era a mesma! *
Beijinho p voces todos!!

At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que jantar! Escasseiam os adjectivos para caracterizar algo de tão espectacularmente sensacional... temos a agradecer e a gratular o pessoal das caldas que tudo fizeram para que a despedida alcançasse tamanhas dimensões.. mas basta de descrições, a do Ruka não se absteve dos pormenores!

Mas mudando de assunto: Ruka e Risota! vcs sim são o assunto do dia, vcs sim andam nas bocas do mundo, vcs sim são grandes o suficiente para deixar um sem numero de pessoas a pensar desassossegadamente durante uma semana inteira na vossa despedida!

Antes de mais quero agradecer-vos por tudo: os ultimos dias têm sido admirávelmente surpreendentes e arrebatadores graças a voces! Adorei conhecer (e reconhecer!) o pessoal das caldas, têm sido espantosos e têm decididamente demonstrado que vão sentir tanto ou mais a vossa falta do que nós leirienses (e que vai ser imensa!).

Desvendaram.me uma forma diversa de olhar para a vida e estou imensamente grato por isso! Os breves (mas intensos) episódios que vivemos juntos provaram.me que vale a pena esperar pelo vosso retorno!

Bem, resta.me desejar uma magnífica viagem, e que beneficiem e gozem tanto quanto puderem aquela que, sem a menor dúvida, vai ser uma das grandiosas epopeias que terão o ensejo de viver!

Que dêm a cada dia aquele toque especial e distinto que vos personifica, e que modela todos os momentos (os melhores e os piores) ao vosso jeito, cheio de um humor e de uma disposição que faz inveja a qualquer um!

Não tenho a menor dúvida ou hesitação em afirmar que vão triunfar por lá! E já sabem: se ainda houver espaço na bagagem não se esqueçam de trazer uma sueca pro Calisto!

TOGETHER you stand, TOGETHER you fall, TOGETHER you win, and winners take ALL!!

At 7:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem..sao 6h24 da manha e xeguei agr d leiria..e so me apetece dizer k vos adoro!! * Risota: tenta ver se o meu telemovel ficou no carro do renato!! n acredito se perdi o tlm em leiria!! BAHH *

At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...