Nós...vistos do espaço
Ora bem, eu sei que vós leitores andais todos muitíssimo interessados em todos os pormenores da nossa vida quotidiana. Assim, presenteio-vos com umas localizações estilo Big Brother dos sítios por onde mais passamos nestes "dias no norte". (A seguir a cada link está a versão da web, que não obriga a que descarreguem/instalem o Google Earth) Aquilo a que chamamos casa (versão Web) O sítio onde temos/tínhamos aulas de sueco (campus principal da faculdade) (versão Web) O sítio onde vamos ter aulas "a sério" (versão Web) Onde passamos mais tempo - supermercado (há sempre algo a faltar) (versão Web) Para terminar, O sítio para onde nos vamos arrastar inúmeras manhãs, bem cedinho (entrada do metro) (versão Web) Para ver/guardar estas localizações é preciso utilizar o programa Google Earth, disponível aqui. Cordiais cumprimentos, Henrique "que-tem-demasiado-tempo-livre-para-escrever-isto-às-2-da-manhã" Costa (foi escrito às 2 da matina mas só agora publicado por questões...funcionais)
7 Comments:
Olá.
Atenção a um pormenor: os links do google earth não abrem em sistemas que não o window´s (tb conhecido por janelas, sistema da empresa do sr. guilhermino dos portões :)).
Estou a navegar no safari da apple e... este reparo justifica-se, se, ainda por cima, considerarmos que estamos a falar com 4 futuros engenheiros informáticos.
Abraço do Paulo Prudêncio.
Olá.
Todavia, a versão web abre no safari ao primeiro clique. O seu aseu dono :)
Abraço Paulo Prudêncio.
Olá rapazes!
E bom ficar com uma ideia da localização e das distâncias que percorrem...
Obrigada e beijocas para todos!
Puxa vida!! As distâncias são enormes!... Mas deve ser um país lindíssimo: espaços verdes, até dizer chega, e bela arquitectura.
Vi tudo o que mandaram no meu gabinete na BA5 pois pedi a um sargento que me instalasse o google earth. Não há dúvidas... o futuro do mundo está nasw novas tecnologias. Por isso é que "os outros" (américas & companhia) detectaram os planos. Tá visto!!!
Um beijão.
Ao Sr. Paulo Prudêncio (que eu já conhecia "de vista" da ML) :
É possível efectivamente fazer o download dos ficheiros. Após eles abrirem (de forma estranha) na janela do safari, basta fazer click na barra de endereço e carregar no enter enquanto mantém o option pressionado. Reconheço que não é bonito, mas colocar um zip com os ficheiros para funcionar em todos os browsers era menos friendly para alguns leitores inexperientes.
Abraço
Henrique Costa
HRVC
So podias ser mesmo tu.
HRVC
So podias ser mesmo tu.
Enviar um comentário
<< Home