quarta-feira, agosto 16, 2006

Nós...vistos do espaço

Ora bem, eu sei que vós leitores andais todos muitíssimo interessados em todos os pormenores da nossa vida quotidiana. Assim, presenteio-vos com umas localizações estilo Big Brother dos sítios por onde mais passamos nestes "dias no norte". (A seguir a cada link está a versão da web, que não obriga a que descarreguem/instalem o Google Earth) Aquilo a que chamamos casa (versão Web) O sítio onde temos/tínhamos aulas de sueco (campus principal da faculdade) (versão Web) O sítio onde vamos ter aulas "a sério" (versão Web) Onde passamos mais tempo - supermercado (há sempre algo a faltar) (versão Web) Para terminar, O sítio para onde nos vamos arrastar inúmeras manhãs, bem cedinho (entrada do metro) (versão Web) Para ver/guardar estas localizações é preciso utilizar o programa Google Earth, disponível aqui. Cordiais cumprimentos, Henrique "que-tem-demasiado-tempo-livre-para-escrever-isto-às-2-da-manhã" Costa (foi escrito às 2 da matina mas só agora publicado por questões...funcionais)


7 Comments:

At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá.

Atenção a um pormenor: os links do google earth não abrem em sistemas que não o window´s (tb conhecido por janelas, sistema da empresa do sr. guilhermino dos portões :)).

Estou a navegar no safari da apple e... este reparo justifica-se, se, ainda por cima, considerarmos que estamos a falar com 4 futuros engenheiros informáticos.

Abraço do Paulo Prudêncio.

 
At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá.

Todavia, a versão web abre no safari ao primeiro clique. O seu aseu dono :)

Abraço Paulo Prudêncio.

 
At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá rapazes!
E bom ficar com uma ideia da localização e das distâncias que percorrem...
Obrigada e beijocas para todos!

 
At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Puxa vida!! As distâncias são enormes!... Mas deve ser um país lindíssimo: espaços verdes, até dizer chega, e bela arquitectura.
Vi tudo o que mandaram no meu gabinete na BA5 pois pedi a um sargento que me instalasse o google earth. Não há dúvidas... o futuro do mundo está nasw novas tecnologias. Por isso é que "os outros" (américas & companhia) detectaram os planos. Tá visto!!!
Um beijão.

 
At 11:46 da manhã, Blogger Henrique Costa said...

Ao Sr. Paulo Prudêncio (que eu já conhecia "de vista" da ML) :

É possível efectivamente fazer o download dos ficheiros. Após eles abrirem (de forma estranha) na janela do safari, basta fazer click na barra de endereço e carregar no enter enquanto mantém o option pressionado. Reconheço que não é bonito, mas colocar um zip com os ficheiros para funcionar em todos os browsers era menos friendly para alguns leitores inexperientes.

Abraço
Henrique Costa

 
At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

HRVC
So podias ser mesmo tu.

 
At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

HRVC
So podias ser mesmo tu.

 

Enviar um comentário

<< Home