Osqvik Party!
Que queda! Se repararem no canto inferior direito aparece o sapato do Bruno... :D | |
Com os nossos colegas alemães, o Patrick de branco e o Daniel de vermelho! | |
Depois do mergulho no lago. É de salientar que antes de mergulharmos estivemos na sauna com uma temperatura perto dos 90 graus! | |
Michael Benz, o alemão que partilha o apartamento comigo. | |
Se quiserem saber onde é Osqvik. Nota: A cabana que se vê no lago é a sauna. |
4 Comments:
Olá.
É bom que vão treinando umas saunas para quando o frio apertar.
Força aí.
Abraço Paulo Prudêncio.
Olá malta!
Desde já queremos felicitar-vos por essa ideia do blog.
Nós, que não partimos na aventura, queremos também partilhá-la e a melhor forma de o fazer é mantermo-nos ao corrente do vosso dia a dia, quer ele seja bom ou mau.
Juntem fotos, textos, desabafos, enfim, aquilo que vos vai na alma.
Caso não tenham reparado o vosso público é bastante diversificado. Níveis etários dos oito aos oitenta mas, acima de tudo, muito exigente. Quer sempre mais, mais de tudo e de todos!
Alguns de vós são ainda, para nós, pouco conhecidos, mas aos poucos vão-se desvendando… (percam lá essa timidez, que não têm!)
Nesta altura “do campeonato” já todos sabemos que o Henrique é o verdadeiro Patrão da cozinha. Para ele as coxas não têm mistério (refiro-me às de frango com cerveja preta e cogumelos). Deveria, em nosso entender, constar no blog a respectiva foto. Já que ele ainda não escreveu nada, peço desculpa se me estou a enganar, sugiro que pelo menos nos dê a receita, ok? (ficamos à espera Henrique).
O Ninja - “o pensador” como alguém tempos atrás lhe chamou, tem colocado bastantes fotos, o que é óptimo. Pena é ele não fazer caso do que a Catarina (prima?) disse “os outros companheiros também podiam deixar uns textos”. Como é Ninja? Já não ligas à prima?!...
Risota – a verdadeira caixa de surpresas! O vulcão prestes a entrar em erupção! Que é feito dele? É uma questão de “timing”? Força Luís, arrasa-nos!
Quanto ao Ruka, fica-me mal tecer-te elogios, tenho que te dar os parabéns pela escrita e acima de tudo pela tua persistência. Tens marcado pontos. Não fiques à sombra, que depois deste “aviso à navegação” os teus “brother´s in arms” não te vão dar tréguas.
Hasta siempre! (do Gammal)
Caro "Gammal"
Antes de mais, queria congratulá-lo pela assiduidade com que visita o nosso blog.
Reconheço que a minha participação no blog raia os limites do inaceitável, mas o tempo e a paciência escasseiam (como as morenas).
Apesar de não parecer, estamos todos entusiasmados com o blog e seguimos quase de hora a hora a sua actividade. No fundo, são vocês, leitores, que fazem com que a chama do mesmo não se apague e pensemos todos os dias nas nossas raízes.
Os posts aparecerão, embora eu considere a entrada na rotina do dia-a-dia um entrave para novas notícias e criatividade.
Acabo com a promessa de mais actividade e zelo...
Hey då!
Sr. Luís João (Risota)
Estou (estamos) deveras surpreendidos! Não é que o vulcão começou a "deitar fumo". Agora é tudo uma questão de dias e a lava vai escorrer e inundar-nos de alegrias!
Parabéns pela escrita "pojken"! (rapaz em sueco para quam não sabe)
Enviar um comentário
<< Home