quarta-feira, novembro 08, 2006

Temos...


... da neve. :)


14 Comments:

At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá rapazes!
Puxa, pensei que as saudades eram outras...
Mas, mesmo assim, adorei!
Eu, pela minha parte, estou cheinha delas... mas já não falta tudo para Janeiro...
Beijinhos para todos da Any

 
At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como a Any diz, já nao falta tudo para janeiro..e tambem pensei q as saudades fossem outras! =P *

tou xeiinha de saudades vossas e dps de ter lido o vosso postal ainda c mais fiquei..enfim!! *

Rukinha, hoje TUIST no real republica, de certeza q "noites de luar" vai-te ser dedicado lol =)

beijinhos grandes

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

(Temos… saudades… da neve) ?

Sr. Risota, com o devido respeito, não me parece que a vossa saudade seja da neve…
Será que pretendiam dizer?

S entimos…
A gora…
U ma…
D or…
A guda…
D ifícil…
E xplicar!

Será que que os pequeníssimos cristais hexagonais vos "deram a volta à cabeça"?

Está aberta a discussão.

 
At 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Saudades... da neve?! Não serão antes, das noites de Leiria? das noites das Caldas? das noites de Lisboa? Parece-me mais isso! Mas tá bem, fica a "beleza" dessa palavra tão portuguesa escrita na...neve.
Um beijinho

 
At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá.

Bela ideia.

Por aqui, continuamos com a atmosfera tropical.

Abraço grande.

 
At 11:15 da manhã, Blogger Luís João said...

A neve tem escasseado por estes lados. Os cristais hexagonais fizeram-me surpreendentemente querer e chorar por mais. Não foi por acaso que desenhámos aquelas letras: para nos lembrarmos da neve quando está longe. Como de todos vocês.

Avó tina: o sol esconde-se cada dia mais cedo e o que queremos menos, quando voltarmos, é viver de noite.

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então sempre é verdade! O Risota, e não só, está com saudades da neve, pois ela foi-se..., mas logo, logo ela volta outra vez. Nesses países, julgo eu, nesta altura do ano e já próximo do Natal é natural ela cair em abundância. Não tenhas pena Luís que ainda terás muita neve. Quanto às "noites" portuguesas também têm o seu sabor, creio, pelas vezes que o meu Ruka saía.
Um beijinho e um bom fim-de-semana

 
At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Risota

Esqueci de "assinar" o post

 
At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem a neve consegue gelar a saudade q sinto!

Beijinhos Joana S.

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

simplesmente fantástico... quem vir este post, até pensa que é verdade. tenho saudades, muitas. beijinho

 
At 1:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

vocês têm saudades da neve...e eu...vossas...mesmo muitas!!!!beijinho grande grande*

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sabem bem...! Mais do q da neve devem tar consumidos de
s a u d a d e s de cá e de tudo o que isso implica... Ou será que já estão em condições de prever que em janeiro vão querer ficar mais? (cm alguns erasmus q conheço, me disseram..é aliás sentimento presente um pouco por toda a comunidade Erasmus...n sei é se diriam se tivessem q ficar cm vocês, por 6 longos meses,meio ano!!ui!)
Se eu chegar real/ a fazer a experiência Erasmus (e melhor questionar sempre tudo, embora já esteja confirmadíssima p Helsínquia), e não serão 6 meses!!serão uns 4...Duvido que chegue a dizer uma barbaridade dessas, quer seja que lá ficaria mais tempo ou que as minhas saudades são.. da neve!?lol
O que eu acho é q real/ as saudades são para os que cá ficaram...mas o risota tem um "problema de expressão" (ao estilo dos clã), e aquelas reticências ficavam melhor seguidas de: "de vocês"!Beijinhos para ti gargalhada!!ihihih

 
At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Risota

Hoje (dia 11 de Novembro) devem sentir saudades de...

Sentir o
Aroma quente
Unico e gostoso
Das castanhas
Assadas, cozidas,...
Divinamente regadas
E com água-pé festejar o
São Martinho.

"Quentes e boas!"

Beijos

 
At 11:15 da tarde, Blogger Renato said...

eu bem queria escrever klk coisa... mas n tenho nd pa dizer!
fica a intenção :p
hasta

 

Enviar um comentário

<< Home