quarta-feira, agosto 23, 2006

Mudanças...

Dizem que às vezes é preciso mudar. Aceito. Estagnar é morrer. Tolero. Deixar de ser forreta? NUNCA! Claro que tudo isto tem um custo, não monetário obviamente. Eu explico. O cabelo já pedia um corte. Os preços mais baixos rondavam as 200 coroas (pouco mais de 20 euros). Inverosímil. Decisão mais sensata: cortar o cabelo em casa com a máquina do Henrique, confiando na VASTA experiência e know-how do Risota. A ideia era simples, fazer um corte fashion, com uma crista mais ou menos aerodinâmica. O corte começa tranquilamente à máquina 3. Pouco depois surge o inexplicável: como que por vontade própria, a máquina decide passar para pente 1. Nada de grave. Só levou um terço de cabeça até o barbeiro perceber que aquele pente 3 estava estranhamente curtinho. Mesmo achando que uma palavra vale mais que 1000 imagens, por aqui termino, com fotografias do antes e depois.


PS: Análise estética: uma verdadeira bosta! A minha análise: baratinho!


14 Comments:

At 3:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E xau suecas ehehe

 
At 4:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

n sei quem é mais tótó, s quem corta ou quem deixa cortar :P rukinha a tua expressao manifesta o teu (des)contentamento :p mas n t preocupes, o q importa está lá. é só cabelo, cresce rápido. beijinhos

 
At 5:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu só digo: EU NÁ ACREDITO!! LOL

Rukinha..n precisavas d uma mudança tao drástica lol omg!!

o que é que se passou pela tua cabeça em deixares isso nas mãos do Risota?! nós já o conhecemos.. LOL =))

espero que isso nao vá pegar moda e tds cortem o cabelo assim.. lol


bjokas!! ADORO-VOS!! *

 
At 7:49 da manhã, Blogger Luís João said...

Epá, escapou! Qual é? Do outro lado até ficou bom...

Agora é tudo uma questão de pose.

 
At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ei, Ruka, grande carecada... cabelo não é relva... mas "tá bem", essa coisa cresce e volta a ficar como dantes. Mas vale a aparência quase PUNK... 20 e poucos euros!? Bolas!! Não há dúvida que esses fulanos ganham para essas necessidades. Não há comparação possível!
O Risota tem que praticar mais... mas não nas vossas cabeças...sei lá... numa vassoura, por exemplo, digo eu. Ou então... caso vejam por aí um gatito... coitado do gato!!
Um beijão da avó Tina

 
At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Diz-se que, por vezes, é preciso mudar... mudar de atitude, de ares, de aspecto...Foi o que aconteceu. Os ares mais frescos da Suécia operaram mudanças e que mudanças! Novo look, pois então!
Sugiro que para a próxima mude o corte, ou seja, curto em cima e mais comprido em baixo. Pode ser que a moda pegue. Só se estranha no princípio, depois a gente habitua-se. LOOK BEM FASHION!
Quem será a próxima cobaia? Continuem! Quem sabe se o Risota não tem o futuro garantido? "Corte à sueca" é a sua marca. Há que divulgá-la.
Sinceramente nunca tinha visto o Ruka com um aspecto tão modernaço.
Beijos

 
At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Henrique, estou a aprender com o pai como escrever um comentário! Depois talvez faça eu.

 
At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pobre cobaia... :P *

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente... ao que chegaste!

No fundo até entendo. Por um lado, apelas aos corações mais sensíveis da família (mãe, avós, tias), a ver se chega aí mais algum… Por outro, o teu gesto nobre, dar oportunidade para o Luís brilhar. É lindo!
Não correspondeu às expectivas (temos pena). Não o desanimes, encoraja-o! Indica-lhe novos clientes (Henrique e Ninja), à falta de outras cobaias. Quem sabe se para além do bom informático não sai igualmente um óptimo “Baeta”.

Nestos tempos a polivalência é fundamental!

Como eu te compreendo meu filho…

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora é que perdi a esperança de vêr as fotos das loiras giraças. Ando à dias a visitar o blog e a acompanhar as vossas aventuras (serão desventuras??? ) na esperança vã de ver as indigenas. Sugestão: aquisição de tele-objectiva bem comprida, que ao perto passou a ser difícil .

 
At 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Risota:
Tenho que te dar os parabéns pela coragem de aceitares A COBAIA RUKA. Todos lhe conhecemos o sentido crítico apurado e por vezes mordaz...
Para a próxima será melhor (espero que noutra cabeça, pois receio ir visitar-vos e não reconhecer o meu filho! :P
Beijocas da Any

 
At 11:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Ruka:
Que queres que te diga?!...
Só posso reconhecer que a Suécia faz-te muito bem... pois há que mudar de vez em quando (nem que seja para pior!!!)
Ânimo pois cabelo cresce depressa... é como a relva cá de casa.:P
Beijão grande da Any

 
At 3:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AH AH, pareces um skinhead! Vê lá se ainda te deportam para Portugal... Quem aguenta esse corte aguenta tudo**

 
At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá, já há algum tempo k nao comento né, pois mas nao me eskeci das receitas do joao :P ehhehehe, bem cozinhar nao é só pra kem tem o curso, pra cozinhar é preciso ter bases mas tambémo mais importante disto tudo é ter imaginação e conjugar os sabores por exemplo: eu faço um espargete á joao aki vai a receita pra todos:P :
Coze-se o esparguete, escorre-se mas nao se passa por água pra nao tirar o sal da cozedura, enkuanto ele escorre, num tacho faz-se um refugado com oleo ( se kizeres podes meter azeite ou outro tipo de gordura ao gosto da pessoa, mas o sabor nao fika tao bom)2/3 alho seco picado, cebola meia lua fina, e cenoura. deixa-se " fritar um pouco" e depois junta-se o esparguete k foi escorrido e mexe-se, bem por fim retifica-se temperos tipo o sal :P ehehehhe. de seguida diz-se assim: hum k maravilha esta merda de esparguete do joao :P ehehehhe

p.s cuidado com as gajas :P

Um abraço, joao paulo

 

Enviar um comentário

<< Home