domingo, setembro 24, 2006

Inga

Inga.
Chama-se Inga.

É loira, como mandam as regras na Suécia, e de muito baixa estatura (eu gosto delas petites).
Conhecemo-nos ontem, no metro, e imediatamente alterou a percepção do meu mundo.
Todos os altos e baixos ficaram planos, todo o mundo ficou desfocado. Fez-me companhia na noite de ontem, na festa em Lappis (que antes que se queixem que não contamos nada, não foi nada de especial!), e animou o ambiente no metro.
Chegados a casa, após um ataque à lasanha que sobrou do jantar (a Inga não comeu, é modelo e está de dieta), estragaram-me a noite: ela preferiu ficar a dormir no quarto do Ninja (o mundo tremeu com o som do meu coração a partir-se), e quando cheguei hoje de manhã – tecnicamente de tarde – ao 907 e ainda estava ela de roupa interior.

Ao menos parecem não ter dormido no mesmo sítio...

Hoje tenho de trabalhar, mas sei que vai ser tão difícil por estar a pensar nela...

Às vezes a vida é mesmo dura.

Foi uma noite tão intensa, desejo a muitos a minha sorte (enquanto durou...).

Vou tentar por aqui uma foto dela mais tarde.


8 Comments:

At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Henrique e Cª
Por mais que me esforce, não consigo decifrar tão enigmática informação.Leva-nos a pensar de um modo errado, que será... ? Não,não pode ser... Inga... Inga... Inga?!...
Numa English translation, inga significa no, nobody, no one, none, nothing... Será que, afinal, tudo não passou de um sonho? Inga=Nothing?
Satisfaz a nossa curiosidade!
Beijos

 
At 6:26 da tarde, Blogger Henrique Costa said...

Não, não...Inga é mesmo um nome feminino sueco (e comum na rússia também, pelo que já vi na net). Será que a informação parece tão enigmática assim??Eu achei que tinha ficado preto no branco...

 
At 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cá para mim, é bluff.
Aposto para ver!

 
At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não desesperes homem, petite e modelo? uhm.. foto? ;-)

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Henrique!
Desculpa lá mas isto é mesmo para nos pôr a magicar na enigmática Inga. Aqui já se fazem apostas! Fico a aguardar.
Beijocas para todos da Any

 
At 11:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAH
Da.lhe piminho!!

\o/ \o/ \o/ \o/
PIMO PIMO PIMO
\o/ \o/ \o/ \o/
INGA INGA INGA

=P
*

 
At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Henrique
Estou deveras intrigada com essa tal Inga! Realmente é nome muito feminino, mas... nah, tenho dúvidas se realmente é "una muchacha"!! O mistério ficará desvendado, quando a tal foto for publicada. Ficamos a aguardar...
Beijocas

 
At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mulheres pequenas! Sais ao pai, mas vai-te habituando a alguns problemas. Não sabes como é cá em casa? Eu a querer cama grande, a mãe aconchegada na cama pequenina. Depois, os homens grandes tendem a ser acalorados, as mulheres pequenas friorentas. Como é que se faz a gestão dos cobertores? :-) Vida sabedora de casal às vezes é muito difícil.

Isto é comentário parvo, mas só para te lembrares das pequenas coisas com que se faz o amor dos teus pais, agora a construir a sua vida de casal solitário serôdio. A festa está bonita, pá.

 

Enviar um comentário

<< Home