sábado, dezembro 23, 2006

Viagem de Natal

Pois é...O tempo passa num instante!
Saímos de casa num dia quente de Verão e já chegou o Natal (e, para quem não notou, o Inverno começou anteontem).

A antecipação tem sido muita. A preparação também. Lavou-se roupa e prepararam-se bilhetes e itinerários, fizeram-se jantares de pré-Natal com todos estes novos amigos do Vasagatan 9 que têm feito parte dos nossos dias e tem-se combinado até as comunicações para estes dias importantes.
Terminados os preparativos, já temos as malas feitas e os planos traçados, e com esta época de festas relativamente fora do normal não conseguimos dissociar a viagem da imagem das nossas famílias e amigos.

Pois é pessoal, já sabemos que nos espera muito frio mas vocês estão sempre connosco para nos aquecer o espírito, porque com a família (e os amigos são família também) a distância é sempre pouca.

Agora com a partida iminente, ainda com o nó no estômago por nunca termos estado tão longe de casa, só nos resta desejar:

Um quente, doce, com amigos, com família, com boa comida, com mais ou menos prendas, com muita festa e muito regabofe, e sempre com este laço forte forte entre os de cá e os de aí, um

Feliz Natal! (que é como quem diz, God Jul, para os entendidos na língua do país do frio)


6 Comments:

At 2:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá.

Feliz Natal.

Força aí.

Abraço grande.

 
At 2:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Atençao: Faço anos! LOLOl =)

Agora a serio! Feliz Natal *

 
At 8:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá rapazes!
Se vocês sentem saudades de tudo e de todos, imaginem quem, por cá, não saiu da rotina e conta os dias para o vosso regresso como uma criança ansiosa pelo presente que deseja receber...
FELIZ NATAL meus queridos!!!
Um abraço apertado da Any

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá a todos!

Um Grande Abraço a todos vós
que, segundo percebo, têem sido
verdadeiramente amigos mostrando
assim a toda a gente que às vezes tudo
é possível...
Espero por isso que este NATAL seja
muito FELIZ para todos vocês!!
Muitos Beijos GR

 
At 7:59 da tarde, Blogger JVC said...

"Marmanjos" do bando dos 4:

O Henrique proibiu-me de escrever, mas não resisto, porque acho que hoje já não há razão para surpresa. Imagino o que deve ter sido a festa de todos os vossos pais.

Não os conheço, mas espero virmo-nos a encontrar, em conversas sem os filhos a ouvir, só a partilharmos vaidades de pais.

Pela minha parte, vou confessar uma pieguice, coisa que se lê muito mas que nunca tinha experimentado na vida. Chorei de alegria, ao abraçar a "encomenda" que o carteiro me deixou com um toque natlício de campainha.

Mas vocês também não são parvos, sabem que agora nos sentimos obrigados a dar-vos um bom fim de ano na Lapónia.

Provavelmente vocês não se lembram de que, há uns anos, um velho amigo meu, num momento infeliz, escreveu uma coisa com que não concordo de todo: a geração rasca. Eu sei que ele não tem filhos da vossa idade. Só isto me desculpa ele ter escrito isso.

Geração rasca, com excepções em que me orgulho de me incluir, foi a minha, a do obscurantismo, de um país retrógrado, coisa de quem os vossos pais também se lembram. Felizmente que vocês nem imaginam o que isso era.

Lembram-se do Chico? "Esta terra ainda vai cumprir seu ideal, vai ser um imenso Portugal". Mas é convosco que isto será feito, e não pensem que com os paizinhos a segurar a bandeja.

Empreendedorismo, para que é que vai servir o vosso diploma de Stanford? Mereçam-no, rapazes!

E que bela amizade vocês estão a fazer. Desculpem-me o paternalismo, mas, quando chegarem à minha idade, vão sentir muito fundo o que é ter amigos.

 
At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meus Meninos...

Por esta eu não esperava! Eu a fazê-los na Lapónia e, afinal eles a chegarem a este cantinho bem mais quentinho! Eu nem queria acreditar... nem a tia Didi... parecíamos duas tontas a gaguejar, a olhar para "aquele papai Natal" que nos saudava com um "ohohohohoh"... Bela surpresa Ruka. Nunca mais vou esquecer o Natal de 2006.

 

Enviar um comentário

<< Home