quinta-feira, janeiro 11, 2007

Regressos…

Elas voltaram. Sem o brilho de outrora, é certo. Mas ainda capazes de deixarem a sua marca. Distinta. Não, não são as suecas (essas nunca partiram)… Refiro-me à neve e às férias. Se a primeira tem andando algo confusa, com uma presença um tanto ou quanto tímida, já a segunda está assegurada até meados de Fevereiro. Por isso, é tempo de recuperar energias e ganhar fôlego para enfrentar as viagens difíceis, as noites longas e as saídas agrestes que se avizinham. Tudo em prol de um estudo aprofundado dos costumes nórdicos. Não é tarefa fácil, nós sabemos, mas nem teria gozo se o fosse. Deste modo, se as notícias escassearem por estas bandas, relaxem, não há motivos para alarme, provavelmente estaremos ocupados… a estudar…

Bem hajam.


4 Comments:

At 12:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Com tanto estudo nórdico e temperaturas negativas (esperemos que sejam só as temperaturas), bem podiam ir pensando em algo mais quente…

Fevereiro está à porta e o Carnaval também. A Viking Line não terá um cruzeirinho até ao Rio?

Depois de tantas suecas que nos mostraram... agora umas mulatas nem ficavam mal.

 
At 10:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá rapazes!
O.K., eu compreendo o vosso espírito de sacrifício... por isso vou "aguentar" sem novidades vossas!( Mas prometo que é por pouco tempo!!!)
Boa viagem, ou melhor, viagens, e DIVIRTAM-SE!!!
Beijinhos para todos da Any






8

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adoro-vos!!!!

divirtam-se muitooo! mas voltem rápido..
estou ansiosa para a vossa chegada. nao vejo a hora de ir às merendas LOL =) *

bjoooooo p todos!!!

 
At 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá pessoal

Está quase a chegar ao fim a vossa "aventura" no país do frio e neve, que, pelos vistos, este ano primou pela ausência, pelo menos segundo, as vossas descrições, apareceu em pouca quantidade. Foi o "velhinho" das barbas, aquele que "comanda o tempo", ou seja o nosso "amiguinho" S. Pedro que, pensando bem na vossa mudança de clima, durante um certo período da vossa vida, resolveu amenisar a coisa, e vai daí, neve... é mentira! Diacho!!! Deixem lá, depois vão à Serra da Estrela para brincar... Divirtam-se, meus filhos. Um beijo da avó Tina

 

Enviar um comentário

<< Home